Welcome fifteen!

happy

Acordei todo esparramado na cama, com o cabelo bagunçado, com a boca seca e com 15 anos. Oi? Hoje é meu primeiro dia que eu estou na casa dos quinze e estou mega empolgado, acho que estou começando a amadurecer e ver a vida de uma forma mais hype. Só para vocês terem noção acordei escutando a musica Domino da Jessie J agora pensem no que eu estou falando.

Eu sempre adorei esse dia, e sempre comemoro com as melhores pessoas do meu lado para dançar muito e gritar para o mundo “Keep Calm and be Happy”, mas hoje é domingo, amanhã segundona com as provas finais do colégio, então vamos deixar a farra de lado né baby?!

Gente estou aceitando presentes, ta? Entrem contato!haha

Welcome Fifteen! Me surpreenda please 🙂

Comenta aí!

