Mudança de Rotina

Teoricamente cansei da minha vida… Não sei por que, mas não consigo viver na mesma rotina, vestir as mesmas roupas, ouvir as mesmas músicas e amar uma pessoa que nem sabe que você existe. Simplesmente minha vontade é sair do interior ir para a capital, repaginar o visual, ir para as baladas todas as noites, acordar meio dia ao lado de uma pessoa incrível, morar em um apartamento em frente à praia e viver a vida do meu jeito sem ser rotulado ou julgado.

Não quero mais viver uma vida de mentiras burlando os meus sentimentos e desejos por medo de ser deixado de lado ou ignorado. E daí? Pessoas que te amam aceitam do jeito que você é. Vejo que minha vida está passando e estou deixando de lado coisas importantes e colocando as insignificantes em primeiro plano. Chega! Essa não é minha vida, não é minha rotina! Essa é a vida de um idiota manipulado pela sociedade.

Literalmente essa vontade de mudar só depende de você. Você tem que parar de se importar com as pessoas e se importar com si mesmo. Não, isso não é egoísmo, isso é amor próprio.

Anúncios

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s