O meu vício é você!

Já é meia noite e ainda estou acordado, lembrando da sua voz, seu cheiro, seu sorriso e seu beijo molhado. A lua entra pela janela entreaberta e ilumina o espaço vazio na cama que você deixou. Fico grudado no telefone esperando um telefonema seu dizendo que pegou um voo e que já estava dentro de um táxi vindo ao meu destino. Já andei várias vezes pela casa descalço no chão frio me apoiando nos móveis para não cair.

Gostaria apenas sentir seu abraço que me aquece nos dias frios, mas pela primeira vez isso não é possível. Sinto-me desprotegido sem ter você por perto, começo me afogar nas minhas próprias lagrimas que antes eram apenas sorrisos. A noite parece que não passa e isso me tortura a cada segundo fazendo me delirar nos meus pensamentos. O seu nome é única coisa que sai da minha boca fazendo um eco na casa vazia.

O seu amor é um vício, um vício que nunca vou superar.

Comenta aí!

