O fim da Saga Crepúsculo

Tinha medo que esse dia chegasse, mas enfim chegou ao mesmo tempo em que estou feliz estou triste. Hoje saiu nos cinemas Amanhecer parte 2 que é o final da Saga Crepúsculo. Quem é fã mesmo de Crepúsculo entende o que eu estou falando. Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas acho que logo eu assistirei e enquanto isso não acontece vou preparar meus lenços porque o final promete choro. 😥

E para encerrar o fim da saga preparei uma lista das melhores trilhas sonoras, cenas e frases que marcaram a Saga Crepúsculo. 

Trilhas sonoras: 

Decode – Paramore

A Thousand Years – Christina Perri

It Will Rain – Bruno Mars

Cenas: 

Frases: 

“Não foi uma escolha entre você e Jacob, foi entre quem devo ser e quem eu sou. Sempre me senti deslocada. Literalmente, tropeçando ao longo de minha vida. Nunca me senti normal, porque não sou normal. E nem quero ser. Precisei encarar perdas e dor no seu mundo, mas nunca me senti tão forte. Tão real, como eu mesma… Porque esse é o meu mundo também. É o lugar ao qual pertenço.”

Edward: eu deveria ter me afastado há um tempo. Devia ir embora. Mas não sei se posso.

Bella: não quero que vá embora

Edward: é exatamente por este motivo pra que eu vá. Mas não se preocupe. Por ser essencialmente uma criatura egoísta  quero demais sua companhia pra fazer o que deveria.

Não tenha medo. Eu prometo nunca machucar você!

Algumas coisas não precisam terminar.

 

I’M A VAMPIRE!

Comenta aí!

