Desafio Melhor Look Dsconto!

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Primeiro Encontro e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Dafiti no portal Dsconto.

Sempre que saímos com uma pessoa especial pela primeira vez, queremos dar uma boa impressão e nada melhor do que um bom look para fazer do encontro o melhor.

E navegando pelo portal, achei peças incríveis, e como tenho um orçamento de R$ 1000, escolhi peças que compôs um look chique e descontraído.

A saia preta com aplicações de tachas encontrei na loja da Dafiti por R$ 328,00. E como a saia é curta eu encontrei essa delicada camisa mullet azul sem manga também na loja da Dafiti por R$ 79,90. A bolsa ela é frontal e pequena e tem aplicações de pedras e foi encontrada na loja da Dafiti por R$ 180,00.

A sandália ela é da cor branca e tem aplicações de pedrarias e foi encontrada na loja da Ana Hickmann por R$ 279,99.

E para completar o look, escolhi brincos delicados, porém grandes que encontrei na loja Farfetch.com por R$ 80,00.

No total gastei R$ 947,89! Espero que seja um encontro incrível! 😉

Obrigado Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

Comenta aí!

