Diário de Ro: Ele já deveria saber?

O amor não é exatamente tão fácil como os filmes retratam, ele é teoricamente complicado, difícil (quase impossível). Principalmente se o amor que você sente for secreto. Acho que quase todas as pessoas amam alguém em segredo. Aqueles que se abrem e diz tudo o que sentem poderiam ser classificados de suicidas.

Mas, porque esse segredo todo? Por que essa insegurança?…Será que ele morde? Talvez a resposta disso tudo seja: ELE NÃO TE AMA!

Mas, essa é uma resposta que você não sabe, talvez ele sinta a mesma coisa que você, ele te ama, mas tem medo de se declarar. Então, garota ele já não deveria saber?

E se mesmo depois dessa suposição você estiver ainda insegura, aqui vão alguns motivos para você contar ao garoto o que sente:

Você vai sofrer menos.  Quantos antes contar ao garoto o que sente menos você sofrerá. E saberá se o que ele sente é o mesmo que você.

Você saberá quem é ele de verdade. Muitas vezes o garoto que você gosta não é o mesmo da escola ou das redes sociais. Se você contar ao garoto o que sente a reação dele mostrará a verdadeira personalidade e isso fará com que saiba se foi aquele garoto por quem você se apaixonou.

Ele pode sentir o mesmo que você. E se a vida te surpreender… E se o garoto que você ama sente o mesmo por você, como havia dito ele pode ter a mesma insegurança e não querer dizer por medo de levar um fora.#pensenisso

E por fim se você ama alguém e não é correspondido da mesma forma esqueça, pois o amor verdadeiro acontece quando ambas as partes se amam.

Anúncios

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s