Fashiolista – A rede social fashion

Eu adoro me interagir nas redes sociais como o Facebook, Twitter, Tumblr e até o próprio blog. E nesses últimos dias eu estou mega viciado em uma rede social que é a minha cara que gira em torno da moda que é a Fashiolista. Ela é uma rede social que funciona como um acervo onde com a ajuda de um botão que eles oferecem você pode em qualquer site ou loja de moda adicionar um acessório, roupa, calçado, etc… No seu perfil da fashiolista (não é um Maximo)?

Os blogueiros de plantão adoram a fashiolista, além de adicionarem a sua wishilist eles interagem com os seguidores trazendo um benéfico maior para o blog.

Eu já tenho a minha conta da fashiolista é muito fácil e rápido de fazer. Depois de pronto você pode a vontade apertar o Love nos produtos que você amou.

E na barra lateral do blog você encontra um Widget da fashiolista, clique e siga – me.

Comenta aí!

